Ações de Prevenção ao COVID19 adotadas pela PROPAV na obra da REPAR

NotíciasAções de Prevenção ao COVID19 adotadas pela PROPAV na obra da REPAR

Frente à pandemia do novo coronavírus, a PROPAV Construção e Montagem constituiu o Comitê de Crise COVID19, composto pela alta direção e gestores, visando planejar, implantar e acompanhar todas as ações possíveis no sentido da mitigação dos riscos de disseminação do referido vírus. Todas as medidas discutidas e aprovadas por este Comitê são imediatamente implantadas nas unidades operacionais da empresa.

A PROPAV, ciente da sua função social, zela pela saúde e bem estar dos seus colaboradores, ao passo que mantém as atividades essenciais para a manutenção dos terminais e refinarias do país, e que não podem parar.

Tais ações de prevenção e proteção estão sendo diariamente executadas e monitoradas para reduzir os riscos de contaminação, e garantir a prevenção dos nossos colaboradores que continuam trabalhando incansavelmente ao lado de nossos clientes. Veja abaixo algumas de nossas ações adotadas em parceria com o cliente, nos serviços de manutenção de rotina e tanques na Refinaria Presidente Getúlio Vargas – REPAR.

Ações de Prevenção ao COVID19 adotadas pela PROPAV na obra da REPAR 2

Voltar
YouTube
LinkedIn